segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aniversário de Peu 2008 - Parte 1 (13/09/2008)









É pessoal, acabei de criar meu blog e vou estrear com um relatório completo de tudo que aconteceu no meu aniversário, iniciando por algumas fotos das pessoas que vieram me prestigiar.
Lógico que posso esquecer de comentar algum acontecimento e conto com a colaboração de quem esteve presente para comentar e completar este relatório.
Começando pelo começo, a única pessoa que chegou no horário combinado, como sempre foi minha amiga Patrícia da Uv Bahia, que lógico começou a beber primeiro que todo mundo e também foi a primeira a ficar bêbada, kkkkk.
Logo depois chegou Cláudio (Créu), que já se inturmou com Paty e sacaneou ela até a hora em que ela foi embora.
Chegaram também Gabriel, Laís, André Rai, Marcele, Lilia e Tairine.
Em seguida chega Pablo, Talita, Druba e sua banda para minha surpresa, pois Drummond não tinha comentado nada.
Chegaram também Paty, Alexandre, Bruno e Taiane
Logo o pessoal da banda se instalou e começaram a tocar, causando impacto e prendendo a atenção dos convidados que ainda não conheciam, conforme palavras da nossa amiga Paty da Uv, registrada em nossa comunidade: "A excelente banda, ao vivo, tocando Morrissey, The Cure, Deep Purple, Eagles e afins...", foi realmente sensacional.
Depois Gabriel cantou com o pessoal da banda e mais tarde a banda tinha um compromisso de tocar em outro aniversário e foram embora, e Gabriel assumiu tocando músicas do U2, para delírio dos Uv´s presentes.
Obs.: Teve convidado me perguntando sobre quanto custava para a banda tocar num aniversário viu Drubs, mas depois conversamos! kkkk
E André Rai sem beber para respeitar a lei seca, acabou não aguentando a pressão das 20 caixas de cerveja na frente dele e foi ensinar Laís a dirigir para ela poder levar o carro e ele poder beber! kkk
Nossa amiga Lilian da Uv apareceu bem na hora em que Gabriel tocava U2, mas foi uma pena que ela não ficou muito tempo!
E o Imagem & Ação, será que rolou??????????????????????
Lógico que teve e foi muito engraçado, todo mundo bêbado!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
Bom pessoal, até onde eu lembro está aí, mas se faltou alguma coisa, completem por comentário por favor!
Muito obrigado a todos que vieram tomar esta cachaça comigo, a Gabriel por trazer o som e cantar pra gente e a Drummond por trazer sua banda e também cantar pra gente.

6 comentários:

Frank e Aline disse...

Deve ter sido muito boa a festa mesmo. Pena que não pude ir.
Só tinha coisa que gosto: música boa, amigos e imagem e ação. hehehe
Parabéns, Peu. Apenas se demonstra, mais uma vez, o quanto vc é querido.
Abs

Pablo Araújo disse...

Seja bem vindo ao mundo blogueiro, do qual, eu mesmo, faço parte a muito pouco tempo, mas já aprendi que é de fuder.
Joque duro.

Anônimo disse...

Pena que questões intestinais mee impediram de participar. Nada impedirá em outras oportunidades. Nem a queda livre das bolsas e nem a diarréia!

Lilian Sobrinho disse...

nenhuma foto minhaaaa!!!!!!!!!!!!!!!]
buáááááaá
que vontade de me embreagar.............

Lilia Uzeda disse...

A festa foi muito boa mesmo!!!!
Peu,tudo de bom sempre!!!!!
Beijos.

Marcele Uzeda disse...

Adorei!!!!!
Beijos!!!