quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Presentes para nosso amigo Renannnnnnnnnnnn

Bem pessoal, acredito que a grande maioria dos meus amigos já conheceram um garçom do Tihuana que é um grande amigo nosso, o RENAN.

O Renan acaba de ser pai de um menino e estou combinando com um pessoal para visitar o filho dele, mas sei que nem todos poderão ir, então peço encarecidamente que vocês doem fraldas descartáveis, de preferência os tamanhos M e G para que possamos ajudar o nosso amigo Renan!

A data ainda não foi marcada, mas provavelmente será no início de Outubro, então quem puder comprar as fraldas, comprem e vão me passando para eu juntar uma quantidade boa para dar em nome de todo mundo.

Em breve divulgarei a data da visita ao filho de Renan para quem quiser ir junto se programar.

Vamos ajudar nosso amigo Renan!

3 comentários:

Marcele Uzeda disse...

Pode contar comigo.
Bjs

patsy disse...

vou dar olhadinha aqui em itapoan, naquele lugar que eu falei pra dar o peço da fralda, mais em conta, falou?

Anônimo disse...

tamo junto!